Podem as revistas melhorar sua avaliação sem sucumbir à lógica das big techs?

Autores

  • Rogério Christofoletti Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
  • Thiago Falcão Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, Paraíba, Brasil https://orcid.org/0000-0001-6302-2264
  • Laura Guimarães Corrêa Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil https://orcid.org/0000-0002-7218-1782
  • Maria Clara Aquino Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Vitor Braga Universidade Federal de Alagoas, Maceió, ‎Alagoas, Brasil https://orcid.org/0000-0002-2377-9323

DOI:

https://doi.org/10.30962/ec.3001

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rogério Christofoletti, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo. Professor do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina.

Thiago Falcão, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, Paraíba, Brasil

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia. Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal da Paraíba.

Laura Guimarães Corrêa, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais. Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais.

Maria Clara Aquino, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil

Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Vitor Braga, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, ‎Alagoas, Brasil

Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporânea da Universidade Federal da Bahia. Professor do Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Alagoas e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe.

Referências

SUZINA, A. C. English as Língua Franca – Or the Sterilisation of Scientific Work. Media, Culture & Society, v. 43, n. 1, p. 171-179, 2021.

Downloads

Publicado

30-12-2023

Como Citar

Christofoletti, R., Falcão, T., Guimarães Corrêa, L., Aquino, M. C., & Braga, V. (2023). Podem as revistas melhorar sua avaliação sem sucumbir à lógica das big techs?. E-Compós, 26. https://doi.org/10.30962/ec.3001

Edição

Seção

Editorial