Mobilidade e personalização como agentes centrais no acesso individual das mídias digitais

Autores

  • Eduardo Campos Pellanda

DOI:

https://doi.org/10.30962/ec.166

Palavras-chave:

Internet, Mobilidade, Mídia, Personalização

Resumo

O trabalho em questão levanta problemas das relações entre o ambiente dos meios digitais, e suas possibilidades de personalização de conteúdo, e mídias impressas. No contexto de cibercultura e mobilidade da informação uma das questões centrais é a escolha de quando e o que se quer consumir, a questão é que nem todos os meios conseguem dialogar com este horizonte de maneira linear. Este é um primeiro ensaio sobre o inicio das pesquisas desenvolvidas no Laboratório de Documentos Digitais da FAMECOS/PUCRS que visa detectar e propor soluções para problemas de personalização de conteúdo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

Pellanda, E. C. (2007). Mobilidade e personalização como agentes centrais no acesso individual das mídias digitais. E-Compós, 9. https://doi.org/10.30962/ec.166

Edição

Seção

Dossiê Temático